Bethesda também remove os seus jogos do Nvidia Geforce Now

GeForceNow

Depois da Activision, agora é a Bethesda a também remover os seus jogos do Nvidia Geforce Now. Títulos populares como Fallout, The Elder Scrolls ou Doom ficam agora de fora deste popular serviço de streaming… todos, menos um.

Apenas Wolfenstein: Youngblood, o mais recente jogo desta série resta no serviço, depois dos demais títulos da editora Bethesda terem, entretanto, já sido removidos. E não deixa de ser estranho que apenas este recente jogo reste na oferta, sendo este também um título mediano, talvez o menos interessante na série Wolfenstein e na lista de jogos editados pela produtora Norte-Americana.

O anúncio desta remoção foi feito nos fóruns oficiais, tal como aconteceu também quando também a Activision removeu os seus jogos do serviço. Desta feita, porém, não é dada a mesma garantia que a Nvidia esteja a trabalhar com a Bethesda para os trazer de volta. E, novamente, também não são dadas explicações concretas para esta remoção sumária.

São duas listas de jogos de peso que desaparecem deste promissor e bastante popular serviço de streaming de jogos “on demand”. Fazer frente ao Google Stadia e a outros concorrentes de peso, é um feito para esta empresa mais virada para o hardware gráfico. Assim, estes anúncios acabam por ser duros golpes comerciais para este projecto a dar os seus primeiros passos.

Contudo, nem tudo são más notícias para a Nvidia. A gigante das placas gráficas anunciou que mais de um milhão de utilizadores subscreveram já a plataforma. É uma marca redonda beneficiada obviamente pela maior cobertura de regiões disponível. A Nvidia continua a prometer mais 1500 jogos a caminho, pelo que esta marca será forçosamente ultrapassada com esse crescimento na oferta.

Comentários

Comentários