Bethesda E3 2016 – The Elder Scrolls Online

e3-2016-eso-dark-brotherhood

Há um carinho especial da Bethesda por The Elder Scrolls Online. O MMORPG tem reunido o interesse da comunidade, sobretudo depois da edição Tamriel Unlimited. A produtora anunciou diversas novidades para o jogo online e os mais de 7 milhões de jogadores anunciados agradecem.

Para começar, a Bethesda mostrou a evolução da série ao longo deste seu preenchido primeiro ano de vida. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, foram vários os pacotes de expansão lançados, além de eventos de comunidade e outros conteúdos e melhoramentos. E, ao que parece, a produção não faz intenções de abrandar o passo.

Entretanto, o DLC da Dark Brotherhood que já foi lançado no PC, vai chegar às consolas PS4 e XBO até ao final desta semana. O trailer de lançamento mostra a actividade sangrenta dos assassinos mais famosos de Tamriel… mas também os mais discretos. Tenham medo, porque o pacto com a Night Mother foi feito e o iniciado está a caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=SobJKLAt3aQ

A Bethesda também revelou que haverá até ao final deste ano uma nova estrutura de jogo que irá permitir mais liberdade de exploração. Chama-se “One Tamriel” e é uma forma de abrir o mundo inteiro de ESO a todos os jogadores, independentemente do seu nível. Até agora, alguns conteúdos eram barrados pelo nível do jogador, tornando o jogo algo limitado até que evoluíssemos. Tudo isso vai mudar, com esta nova lógica. A produção promete mais detalhes nas próximas semanas.

 

Comentários

Comentários