Bethesda E3 2016 – Fallout 4

e3-2016-fallout-nuka-world

Continua a demanda da Bethesda de continuar a suportar, desenvolver e expandir o seu RPG de sucesso. Agora, a produtora revelou três novo DLCs para Fallout 4: Contraptions Workshop, Vault-Tec Workshop e o mais aguardado, Nuka World. Mas há mais surpresas! 

Contraptions Workshop vai dar-vos a possibilidade de criar autêntica engenhocas em movimento para o vosso abrigo como passadeiras e elevadores. O segundo DLC é bem mais interessante, Vault-Tec Workshop permitirá construir o nosso próprio Vault já em Julho e vai introduzir uma gestão muito semelhante ao que temos no não menos célebre Fallout Shelter.

Nuka World, chega em Agosto e será o DLC mais substancial destes três. Para além do pequeno teaser pouco mais foi revelado. Apenas sabemos que terá lugar num parque temático da conhecida bebida do universo de Fallout. Será um novo Far Harbor?

Para além dos novos conteúdos, foi também revelado que Fallout 4 será adaptado para a Realidade Virtual e chegará em 2017 em exclusivo para o HTC Vive. Será certamente uma aventura que não queremos deixar de experimentar.

Para além do Fallout 4, o já mencionado Fallout Shelter, o grande sucesso da Bethesda nos dispositivos móveis, também será actualizado com novas localizações, novos inimigos, um sistema de combate totalmente novo e por fim, vai também ser adaptado para PC já no próximo mês.

Comentários

Comentários