Bethesda E3 2016 – Dishonored 2

e3-2016-dishonored2

Já desde o ano passado que se sabia que Dishonored 2 estava em produção. Uma sequela de um jogo fantástico e arrebatador que tem muita responsabilidade de pegar no legado de Corvo Attano do primeiro jogo. A Arkane Studios mostrou mais um pouco deste título. 

Na demonstração, é-nos apresentada boa parte da acção do jogo em que alternamos entre Corvo e a nova personagem jogável Emily com as suas novas habilidades em acção. Novamente apostando na acção furtiva com uma mistura entre acção com armas de fogo, combate próximo e poderes especiais, é mais um fantástico título de acção a caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=lNFtACeifcU

O novo motor gráfico Void tem muito bom aspecto e proporciona uma excelente experiência visual. Ajuda que o trailer seja em Full HD a 60FPS, mas a arte do jogo é realmente fantástica, muito além do já magnífico primeiro título.

Dishonored 2 será lançado só a 11 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Bethesda anunciou que haverá uma edição especial do jogo, com uma réplica da máscara de Corvo e o anel de Emily e quem pré-encomendar este novo título terá direito a uma cópia gratuita de uma remasterização do primeiro Dishonored.

Comentários

Comentários