Bethesda apresenta planos para este ano em Fallout 76

fallout76 (1)

2021 parece ser um bom ano para regressar a Fallout 76. Ou então, apostar finalmente neste MMO RPG da Bethesda. Depende de como reagiram ao seu lançamento atribulado. Muitos não desistiram do jogo, enquanto outros partiram para outros lados. A produção, essa, não desiste.

Não é que a produção não esteja habitua ao género, com The Elder Scrolls Online a ser uma boa referência. Só que o jogo não teve a melhor das recepções, demonstrando-se vazio de conteúdo e pejado de problemas técnicos que o prejudicaram bastante. Depois, algumas decisões comerciais da Bethesda não foram muito felizes. Ainda assim, Fallout 76 foi sendo melhorado, corrigo e polido.

Neste dias, uma fiel comunidade e uma produção empenhada mantém o título vivo. A prova disso são as várias expansões já lançadas e as novas que estão planeadas para este ano. Já nas próximas semanas, chegam os loadouts das cartas S.P.E.C.I.A.L.e vagas para construir mais campos. No Verão chegam mais missões de história da Brotherhood of Steel, crafting de armas lendárias e “Power Armor” lendárias. E o conteúdo vai continuar até ao final do ano, inclusive com um evento especial durante o Halloween.

Entretanto, a Bethesda promete esclarecer mais dúvidas numa sessão de perguntas e respostas com a produção que irá decorrer amanhã dia 23 de Março pelas 15:00 (Hora de Lisboa) no seu subreddit.

Quais “profetas”, na altura da nossa análise, dissemos que a teríamos de rever dali a algum tempo, “possivelmente com alguma expansão planeada”. Nunca se sabe se é em 2021 que voltamos à Wasteland. Isto, porque nos parece que tão depressa não virá um jogo novo nesta série.

Comentários

Comentários