Bethesda anuncia Rage 2

rage_2_trailer_bethesda

Os rumores já circulavam pela internet há algumas semanas. É mesmo verdade, a sequela do jogo irreverente da Id Software está a caminho, Rage 2 foi confirmado pela Bethesda. Um primeiro trailer foi também lançado em jeito de anúncio.

Apesar de ser um vídeo com actores reais (“Live Action“), sem grande vislumbre da sua jogabilidade, podemos ver que o ADN de do primeiro jogo está bem patente. Loucura, violência, explosões e heavy metal…. Um trailer de jogabilidade está previsto para amanhã, onde dará para termos uma ideia do que nos espera. Entretanto, eis Rage 2.

Jogabilidade, só amanhã, assim como mais informações pertinentes como possíveis datas de lançamento, plataformas disponíveis e tantas outras questões. E certamente veremos muito mais de Rage 2 na conferência a Bethesda na feira E3 deste ano.

Ao que parece, depois do primeiro jogo de 2011, Rage 2 esteve em produção até 2013, altura em que a Bethesda parou a concepção do jogo para permitir que a Id se concentrasse na série DOOM. O primeiro jogo ficou um pouco toldado pela concorrência, embora tenha sido amplamente bem recebido pela crítica. Vejamos como esta sequela se safa no seu género de mundo aberto com combate e condução.

Comentários

Comentários