Beta para Uncharted 4 afinal são “testes de stress”

uncharted4mpbeta

Depois do deslize desta manhã em que a PlayStation Store inadvertidamente colocou uma suposta Beta de Uncharted 4: A Thief’s End disponível, chegou finalmente o anúncio da Sony. Só que não chamam de Beta Aberta, como parece ser. Chamam de “testes de stress”.

Na verdade, trata-se praticamente da mesma Beta que alguns jogadores já tiveram acesso anteriormente. Como avançámos esta manhã, esta sessão de testes arranca já na próxima Sexta dia 4 de Março pelas 17:00 (GMT) e termina logo dois dias depois no Domingo dia 6 de Março. Também se confirma que será uma versão multi-jogador com três mapas para jogar o modo Team Deathmatch. Para estes testes não precisam subscrever o PS Plus para jogar online.

As sessões de testes de stress visam saturar os servidores para valores próximos do lançamento. Assim, a produtora Naughty Dog pode simular tráfego em massa e com isso observar como os servidores se comportam. Além de corrigir erros potenciais, logicamente permitirá também alguma publicidade ao jogo por vir.

Comentários

Comentários