Beta para Escape From Tarkov anunciada

1486

Um dos shooters mais aguardados dos próximos tempos, já visitámos este desafiante Escape From Tarkov. O MMO de acção na primeira pessoa da Battestate Games vai sair em breve da fase Alpha em que está e finalmente tornar-se numa Beta para os interessados participarem.

Conforme se recordarão do nosso artigo de antevisão, este jogo é um bom exemplo de qualidade visual, aliada a uma jogabilidade realista e muito desafiante. É um jogo intenso de sobrevivência num mundo hostil, onde o objectivo é saquear o que podemos e fugir com o equipamento… e a vida.

A fase Alpha onde ainda participamos tem-se revelado interessante para sentir a evolução do jogo para melhor. O realismo permanece o foco da produtora Russa nesta Beta, mas aproveitará a oportunidade para lançar algumas novidades. O sistema de Seguro para garantir que mantém o equipamento mesmo que morram algures em Tarkov é o principal destaque. Há também novo equipamento e armas para adquirir como loot no terreno ou para adquirir nos vendedores.

Tal como aconteceu na Alpha, apenas quem pré-encomendou o jogo terá acesso garantido à Beta pública que irá decorrer já no próximo mês de Julho. É possível que a produtora alargue as vagas a convites, mas não há ainda qualquer indicação nesse sentido.

Escape From Tarkov está a actualmente em fase Alpha fechada. Este jogo será lançado algures até ao fim deste ano e em exclusivo para PC.