Beta do novo Alone in the Dark arranca já amanhã

Alone-in-the-Dark-Illumination_F_1-660×330

Os jogos de terror não param de surgir. The Evil Within, Resident Evil Revelations 2 e ainda a remasterização do primeiro Resident Evil, mas não ficamos por aqui. O jogo que começou toda esta febre de jogos de terror, Alone in the Dark terá uma nova versão que vai entrar agora em versão beta e traz muitas novidades.

Alone in the Dark: Illumination é o sexto jogo da série e terá lugar em Lorwich no estado de Virginia. Está actualmente a ser desenvolvido pela Pure FPS (Nether) e será o primeiro da série a ter modo multi-jogador e também possibilidade para jogar em modo cooperativo.
Existem quatro classes diferentes, quando em co-op, nomeadamente: Hunter, Witch, Priest e Engineer. Cada uma delas com habilidades específicas que podem ser melhoradas consoante o progresso no jogo.

A primeira beta arranca já amanhã, dia 29 de Janeiro para quem fez a pré-encomenda através do Steam. Há indicações que haverá outro período de beta, mas ainda não temos conhecimento da data e se será aberta para todos os jogadores. A versão completa está agendada para algures neste ano, exclusivamente para PC.

Vamos agora para Vírginia enfrentar alguns pesadelos e quando voltarmos, trazemos uma antevisão sobre Alone in the Dark: Illumination.

Comentários

Comentários