Beta multi-jogador de Warhammer 40K: Dawn of War III analisada

dawn-of-war-3

Tal como havíamos avançado, a Beta Aberta multi-jogador para Warhammer 40000: Dawn of War III vai chegar neste próximo fim de semana. E para nos preparar para o que aí vem, nada como uma análise da produção do que está envolvido na acção online.

O director Philippe Boulle e a designer de jogo Carolina Mastretta, levam-nos numa visita guiada a uma sessão entre seis jogadores (3×3). Nela, os produtores dão conta das melhores estratégias e falhas, assim como algumas dicas importantes para novos jogadores e veteranos da série.

A Beta Aberta do modo multi-jogador, decorrerá neste próximo fim-de-semana, das 18:00 (Hora de Lisboa) de sexta-feira dia 21 de Abril, até às 18:00 de segunda-feira dia 24 de Abril. Se desejarem testar este terceiro capítulo de uma das melhores séries de jogos de estratégia em tempo real, podem fazê-lo através do site oficial.

De recordar que esta Beta servirá, não só para testarmos o jogo, mas também paraa produção saturar os servidores e ajustar mecânicas antes do lançamento do jogo. Quanto a Warhammer 40000: Dawn of War III, o jogo só será lançado a 27 de Abril, num exclusivo para a plataforma PC.

Comentários

Comentários