Beta de Gears of War 4 já tem datas

gearsofwar4

Já tínhamos anunciado que Gears of War 4 haveria de ter uma fase de testes Beta proximamente. Agora já há uma data concreta para tomarmos contacto com os modos multi-jogador deste que é o primeiro jogo da recém-formada produtora The Coalition.

Pouco se sabe da produção deste Gears 4, além de algumas poucas imagens e do casting que recentemente tivemos oportunidade de conhecer. Apenas sabíamos que “nesta Primavera” iriamos testar pela primeira vez o novo jogo. A produtora anunciou que a Beta será um exclusivo Xbox One e será dedicada ao online multi-jogador. Mas notem que há datas diferentes para os respectivos testes.

Tomem nota, então: A primeira data para a Beta é o próximo dia 18 de Abril para todos os que jogaram o Gears of War: Ultimate Edition na Xbox One ou Windows 10. Estes começarão agora a receber códigos para activar a Beta em acesso antecipado. Quem ainda não o jogou, terão até dia 11 de Abril para o fazer e obter esse código.

Depois, no dia 25 de Abril todos os jogadores que subscrevem o Xbox Live Gold na Xbox One terão um convite para jogar a Beta. Para ambos os casos, a Beta irá terminar para todos a 1 de Maio.

Ansiosos por jogar Gears 4? Fiquem atentos à caixa de correio electrónico porque este jogo é um dos mais esperados do ano. A produtora promete honrar a excelente herança de Gears of War neste quarto capítulo que serve de continuidade a Gears 3 e que conta a história do filho de Marcus Fenix.

Comentários

Comentários