Beta de Riders Republic ainda neste mês

riders-republic

O jogo pode ter sido adiado mas a produção e a promoção continuam para Riders Republic. A Ubisoft anunciou que ainda neste mês teremos uma fase de testes Beta. Será, obviamente, a ocasião para testar o que é realmente este jogo de desportos radicais.

Em testes, os jogadores terão três disciplinas para testar, as corridas de bicicletas (Bike Races), as acrobacias na neve (Snow Tricks) e as piruetas aéreas (Air Sports). Nesta Beta poderão participar nas Mass Races até 50 jogadores, corridas improvisadas e aleatórias que surgem no mapa de forma rotativa. Partidas de Tricks Battle com equipas de 6v6. E ainda poderão fazer desafios directos a outros jogadores em Free For All ou Versus Mode.

A Beta irá ocorrer de 23 a 25 de Agosto nas plataformas de lançamento (PlayStation, Xbox e PC), ficando disponível para pré-carregar a partir do dia 21. Quem estiver interessado em participar, basta que se inscreva no site oficial da beta. Os jogadores registados terão ainda a oportunidade de enviar dois convites para amigos participarem.

Quanto ao jogo completo, já sabem que Riders Republic está apontado para 28 de Outubro deste ano, já se encontrando em pré-encomenda.

Comentários

Comentários