Beta de CrossfireX já disponível na Xbox One

19

O surpreendentemente popular shooter “free to play” Coreano, está já a trilhar na Xbox One. CrossfireX é a versão de consola do jogo desenvolvido pela Smilegate Entertainment. Vejamos apenas se terá tanta fama fora de Coreia e nesta sua nova plataforma.

O jogo terá, não só o seu viciante modo multi-jogador online, mas também uma campanha a solo desenvolvida em parceria com a Remedy Entertainment. Contudo, será mesmo o online o grande foco deste jogo de acção, ora não tivesse também modos competitivos e, claro, Battle Royale na sua mistura.

A partir de hoje, todos os membros do programa Xbox Insider podem aceder gratuitamente à Beta através da consola XB1. Para isso, basta que se dirijam ao Hub do Programa Insider e encontrarão a Beta disponível para instalar. Esta Beta Fechada será curta, a decorrer até ao dia 24 de Junho. Depois, de 25 a 28 de Junho decorre outra já aberta a todos os jogadores interessados na Xbox One, igualmente sem custos.

Nesta Beta, só terão os modos online disponíveis, ao todo 3 mapas (Black Widow, Laboratory e GR Tower), onde poderão jogar quatro modos de 8 vs 8 (Team Match, Search & Destroy, Spectre e Point Capture). De salientar que o progresso nesta Beta não transitará para o jogo final quando for lançado.

Crossfire X será lançado algures ainda neste ano na Xbox One. O jogo é um enorme sucesso na Coreia do Sul, contando com 8 milhões de jogadores activos.