Beta de Call of Duty: Black Ops – Cold War arranca já nesta semana

0
Beta de Call of Duty: Black Ops – Cold War arranca já nesta semana

Mais um ano, mais um Call of Duty e mais uma Beta para aguçar o apetite. Arranca nesta semana a primeira fase de testes Beta para Call of Duty: Black Ops – Cold War. E tenham em atenção às datas, horários e conteúdo disponível para testar.

Os jogadores da PlayStation 4 já tiveram direito a premir o gatilho, depois de uma Alpha que decorreu neste passado fim de semana. Nesta semana, é a vez da Beta que recebe umas quantas melhorias depois desse primeiro ensaio, mas terá mais ou menos o mesmo conteúdo da Alpha, ou seja, cinco modos de jogo PvP em cinco mapas e muitas armas e equipamento para testar.

Em termos de datas, a Beta irá acontecer em dois fins de semana, o primeiro novamente exclusivo da PlayStation 4, o segundo disponível para as três plataformas (PS4, Xbox One e PC). Quem pré-encomendou o jogo, começa a jogar nesta quinta-feira dia 8 de Outubro (18:00 hora de Lisboa) na PS4. Na próxima semana, dia 15 de Outubro (18:00 hora de Lisboa), joga quem pré-encomendou o jogo na Xbox One e PC.

Quem não pré-encomendou o jogo, também poderá jogar esta Beta. Mas, na PlayStation 4 só jogarão de 10 a 12 de Outubro, que depois juntam-se às demais plataformas de 15 a 19 de Outubro. As horas são as mesmas (18:00 hora de Lisboa). De notar que a Beta contará com jogabilidade entre plataformas nas datas coincidentes.

Entretanto, o pré-carregamento da Beta já está disponível na PlayStation Store. Nas demais plataformas esse pré-carregamento só deverá ficar disponível na próxima semana.

Call of Duty: Black Ops – Cold War será lançado a 13 de Novembro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Não há posts para exibir