Beta de Bleeding Edge anunciada

33

Anunciado na conferência da Microsoft Xbox na última E3 2019, o promissor Bleeding Edge, um online brawler da Ninja Theory, chegará em Março. Para já, tem duas fases de testes Beta anunciadas, uma fechada para este mês e outra aberta no próximo.

A primeira fase é exclusiva para todos os que pré-encomendaram o jogo via Steam, subscrevam o Xbox Game Pass ou participaram anteriormente na Tech Alpha que decorreu há uns dias via Windows 10 e/ou Xbox One (não inclui convidados). Esta fase fechada da Beta arrancará no próximo dia 14 de Fevereiro pelas 18:00 (Hora de Lisboa) e terminará no dia 17 seguinte, às 8:00 (também hora de Lisboa).

Esta build para testes ficará disponível na biblioteca de todos os que pré-encomendaram o jogo ou possuam Xbox Game Pass mais próximo da data. Quem participou na Tech Alpha, notem, deverá receber chaves de código para a Beta via e-mail.

Os demais jogadores terão direito a participar numa segunda fase de testes, desta vez aberta a todos os interessados e sem restrições. Só que esta Beta ainda vai demorar, chegando no dia 13 de Março, bem mais próximo do lançamento.

Bleeding Edge será lançado a 24 de Março num exclusivo Xbox One e PC.