Beta aberta de Halo: Infinite para todos os “Insiders” neste fim de semana

Halo-Infinite

Tal como tínhamos avançado, na passada semana e na próxima, Halo: Infinite está a testes com a sua “preview” técnica faseada. Até à data, só era possível participar mediante inscrição no programa Halo Insider e receber um convite. Mas, a 343 Industries vai alargar a admissão.

Na passada semana, estiveram em testes o modo Arena de 4 vs 4. Nesta semana, mais precisamente a partir de dia 30 de Setembro, além desse modo e outras funcionalidades, será também disponibilizado o modo Big Team Battles de 12 vs 12, adicionando também veículos ao combate e outras novidades no balanceamento.

Como já dissemos, a 343 está agora a alargar os testes a mais pessoas todos os inscritos no Xbox Insider, sem necessidade de convite. Para isso, terão de instalar a app Xbox Insider e descarregar a build de teste de Halo: Infinite na secção dedicada. Recordamos apenas que as sessões online só estarão disponíveis em janelas de tempo únicas. Devem novamente consultar a mensagem do blogue onde tudo é explicado (vejam no fundo do artigo).

Halo: Infinite tem data de lançamento para 8 de Dezembro deste ano, chegando à Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Vejam se possuem PC capaz para este jogo. 

Comentários

Comentários