Beta Aberta de Chivalry 2 anunciada

Chivalry2

Os Torn Banner Studios vão organizar uma sessão de beta aberta multi-jogador para o seu jogo de combate medieval Chivalry 2. Uma beta fechada bem concorrida decorreu no mês passado, mas agora teremos uma nova fase de testes aberta a todos os interessados.

Se o vosso sonho é envergar uma pesada armadura, empunhar espadas ou lanças pesadas e correr pelos campos afora para partir crânios dos inimigos, na próxima semana poderão juntar-se à Beta Aberta deste jogo. Esta é a sequela de um fenómeno de sucesso, com foco em combate medieval e muita liberdade táctica, entre 12 classes de jogo.

No próximo dia 27 de Maio, pelas 16:00 (Hora de Lisboa) arrancará esta Beta disponível para todos, que inclui também jogabilidade entre plataformas (cross play) entre o PC e as consolas. Estes testes irão decorrer até ao dia 1 de Junho, pelo que não terão muito tempo para desfrutar.

Em jogo terão o modo Team Objectice, com os cenários “The Slaughter of Coxwell”, “The Siege of Rudhelm” e “The Battle of Darkforest” e também os modos Team Deathmatch e Free For All em “The Battle of Wardenglade” e “The Tournament Grounds”. Há também novas opções de personalização e um modo de duelo (apenas no PC).

Chivalry 2 será lançado a 8 de Junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários