Beta aberta anunciada para Trials: Rising

176

Testes que chegam mesmo antes do jogo ser lançado.

É uma daquelas séries simpáticas que estamos sempre a regressar. Acrobacias e piruetas com motas, só nesta série. Trials: Rising é o capítulo que se segue e haverá uma nova fase de testes Beta, aberta a todos os interessados em espatifar-se contra obstáculos.

Para quem não conhece esta série, Trials leva-nos a pegar numa mota de trial (uma espécie de motocross com obstáculos), levando um temerário acrobata a fazer toda a sorte de malabarismos, alguns bem perigosos… e letais. No rigor, é um side-scroller de perícia, muito divertido e já com várias edições.

Se esta sinopse vos interessar e perderam a primeira Beta, a segunda fase de testes, desta vez uma Beta aberta, terá lugar de 21 a 25 de Fevereiro, imediatamente antes da sua data de lançamento. Durante esta Beta, terão acesso a um conjunto especial de novidades, como um escape Turbo para as bicicletas Helium que lhe dão este ruído “realista”:

Embora de forma, vá lá, “sorrateira”, notarão que Trials: Rising derrapou um pouco na sua data prevista (12 de Fevereiro). Será lançado no dia 26 de Fevereiro para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.