Beastmen vão chegar a Warhammer: Vermintide 2

virmintide2beastmen

Após lançarem uns quantos DLC menores, finalmente uma verdadeira expansão vai chegar a Warhammer: Vermintide 2. Desta feita, em Winds of Magic teremos uma nova facção e uma série de novidades para voltar à acção cooperativa neste jogo.

A produtora Fatshark faz saber que esta primeira expansão a sério para Vermintide 2 inclui os míticos Beastmen como novos seres para enfrentar. Mas, há mais. Teremos toda uma nova cidade para explorar e combater, novos desafios, novos níveis de dificuldade, aumento do nível máximo, novas armas, um novo modo de jogo e um novo quadro de liderança.

Os Beastmen são uma espécie de minotauros com um toque típico dos seres do Chaos. São autênticos selvagens brutais, garantindo a produção que são os mais resistentes que os jogadores já enfrentaram neste jogo. O novo mapa é Helmgart, uma cidade ventosa que dá também nome à expansão. É que os ventos terão uma parte importante na acção, com oito variantes.

Ainda não há data concreta nem preços para esta expansão. Contudo, a Fatshark informa que Winds of Magic deverá chegar nos próximos meses a Warhammer: Vermintide 2. O jogo em si já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem ler o que achámos deste título, lendo a nossa análise.

Comentários

Comentários