Battlefield V revela novos mapas e detalhes do próximo capítulo

battlefield_5

Como parte do novo capítulo, Battlefield V recebe quatro novos mapas e foi já revelado que o próximo capítulo irá levar-nos para o Pacífico, levando a guerra para o momento no qual Japão e os Estados Unidos entram no conflito.

Defying the Odds é o quarto capítulo de BF V e chega no dia 27 de Junho para nos mostrar o outro lado da Segunda Guerra Mundial. Leva-nos primeiramente para a Grécia com um mapa em Marita, mais focado no confronto de infantaria. De seguida, somos convidados a conhecer o deserto de África com o mapa Al Sundan, desta vez com a assinatura característica da série com as suas batalhas de grande escala com infantaria e veículos. Posteriormente chegarão os restantes mapas Provence e Lofoten, criados especialmente para aqueles que gostam de confrontos em locais mais confinados.

As novidades não se ficam por aqui. A DICE decidiu aumentar o nível máximo dos jogadores de 50 para 500, para contentar aqueles jogadores mais dedicados. Dará ainda a possibilidade de criar jogos privados em Outubro. Entretanto, no PC, o jogo fica hoje disponível no Origin Access.

Comentários

Comentários