Battlefield Premium – Confirmado!

BF3premium

Ainda nem aqueceu o lugar e a notícia que colocámos há pouco já tem uma actualização. Foram colocados online diversos vídeos de supostas “fugas” de informação acerca do novíssimo serviço Battlefield Premium. Este serviço estará disponível muito em breve, já que no vídeo aparece “Available Now” ou “Disponível Agora”, pelo que talvez hoje ou amanhã já apareça nos respectivos serviços PSN, Xbox Live e Origin.

No vídeo podem-se ver todas as regalias que este serviço oferece. Todos os DLC disponíveis com duas semanas de antecedência, além do já disponível “Back to Karkand”, contem com “Close Quarters”, “Armored Kill”, um novo e ainda desconhecido DLC chamado “Aftermath”“End Game” sem mais custos, mas também novas armas inéditas e exclusivas como uma nova faca, novos veículos em que se destacam as Moto-Quatro ou mesmo o AC-130 Spectre, novas personalizações com novos camuflados e dogtags, novos desafios para novos desbloqueios, novos modos de jogo com “Tank Superiority”, “Gun Master” e “Conquest Domination”, novos guias de estratégia e até prioridade em servidores! Só faltou mesmo o preço, mas o Playstation Blog esteve a avançar na semana passada um preço de €49.99, só que, entretanto, o artigo foi removido.

O vídeo que apresentamos é de um fã e não é oficial. É possível que entretanto seja removido pela Electronic Arts, mas vamos acompanhando o desenvolvimento, sobretudo durante a feira E3.

https://www.youtube.com/watch?v=DZ1AGYGYJRw&feature=related

Comentários

Comentários