Battlefield Hardline irá receber Betrayal no próximo mês

hardlinebetrayal

O próximo pacote de conteúdos extra para Battlefield Hardline chama-se “Betrayal” e vai chegar já no próximo mês. A Visceral Games e a Electronic Arts preparam esta última actualização de conteúdo com mais algumas informações sobre o que esperar do DLC.

Este quarto e último DLC da época, como sempre, chegará uma semana antes aos detentores do passe de época do jogo, o pacote Premium. O pacote pode também ser adquirido em separado com um preço a anunciar. Tanto num caso como no outro, eis o que podem contar no próximo DLC:

  • Quatro novos mapas multi-jogador: Alcatraz, Cemetery, Chinatown e Thin Ice
  • Sete novas armas para todas as classes
  • Dois novos veículos
  • A nova funcionalidade Gun Bench para personalizar armas e uniformes
  • Nova carreira de tiro (Gun Range) para testar armas
  • Novas missões (Assignments)
  • Novas texturas lendárias para armas.

Uma nota importante, é que tanto a Gun Bench como a carreira de tiro fora duas características Premium exclusivas anunciadas durante o lançamento do jogo no ano passado e que nunca chegaram a figurar no jogo final. Foram precisos quase 12 meses para a Visceral e EA lançarem estas funcionalidades que na altura diziam que estaria disponível “nas semanas seguintes”.

Hardline tem gozado de alguma popularidade nas consolas, embora a versão PC tenha actualmente menos jogadores online que Battlefield 4, este com mais de 2 anos de vida. Assim, uma adição de funcionalidades para personalizar armas e uniformes parece algo tardia, com o interesse dos jogadores claramente a cair.

Ao mesmo tempo que este DLC, chegará uma actualização gratuita adicional para o título base. Esta adicionará mais 11 armas adicionais e novas predefinições de servidores alugados. Uma outra novidade nesta actualização será a probabilidade dos Gold Battlepacks oferecerem licenças de armas específicas de uma facção que permitem usá-las nas restantes facções.

Não há ainda dia específico mas “Betrayal” deverá chegar em meados de Março, talvez na data em que o lançamento do jogo fará exactamente um ano (13 de Março).
Ainda jogam Battlefield Hardline? Vão jogar “Betrayal”?

Comentários

Comentários