Battlefield 4 – o novo líder dos shooters

Battlefield-4_1920x1080

Gamers de todo o mundo esperaram ansiosamente por este dia, o dia em que seria mostrado o trailer do próximo Battlefield 4. Eu ainda estou a recuperar do que vi no magnífico trailer de 17 minutos. Escusado será dizer que os gráficos, sons, destruição e tudo o resto está sublime! Um grande upgrade ao Battlefield 3 e certamente um eclipse para a competição! 

Tudo neste jogo é interessante, primeiro ele corre sobre uma nova versão do FrostBite já preparada para a próxima geração, com a destruição mais eficiente e melhorada. Segundo, em multijogador a versão de PC suportará 64 jogadores tal como no actual Battlefield. As consolas actuais suportarão um máximo de 24 jogadores e ainda não sei ao certo com as novas consolas, mas tendo em conta a RAM presumo que seja possível ter também 64 jogadores, mas uma coisa tenho a certeza, as novas consolas serão limitadas a 720p e a correr a 60 fps!

O trailer mostra parte da campanha e tudo indica que os protagonistas estão em Baku no Azerbeijão, numa missão de resgate de informação. Também temos alguns screenshots, por isso certifiquem-se que os vêem também.

Comentários

Comentários