Battlefield 4 inexplicavelmente adiado!

410345

Foi com enorme surpresa que os milhares de jogadores que pré-encomendaram ou esperaram pelo dia de hoje para jogar Battlefield 4, o novo jogo de acção na primeira pessoa da aclamada saga da DICE, viram a data de lançamento do jogo arrastada para dia 31 de Outubro, Quinta-Feira. Mas noutros sítios fala-se em 30 de Outubro (amanhã) ou até mesmo dia 1 de Novembro. O que é certo é que hoje ninguém joga Battlefield 4.

Apesar dos imensos anúncios em sites como no site oficial Playstation, no site oficial da Xbox, ou de na própria página de facebook do jogo ou até na página oficial da DICE mencionar que o jogo já está disponível, as edições em caixa só serão vendidas nas lojas dia 31 de Outubro e as edições digitais do jogo estão apenas em “Pre-Load” (descarregadas mas bloqueadas até dia 30 de Outubro) via Origin, PSN ou Xbox Live. Em lojas como na FNAC, o jogo está para lançamento dia 1 de Novembro!

Mesmo depois dos imensos protestos dos jogadores que sentem que esta foi uma campanha enganadora e apesar dos fóruns da Electronic Arts cheios de reclamações, a DICE não alterou as páginas e mantém que o jogo está já disponível… mas não está.

Comentários

Comentários