Battlefield 2042 vai receber evento “The Liquidators”

battlefield-2042-liquidators

Nesta segunda temporada de conteúdo para Battlefield 2042, a DICE trará um novo evento temporário para infantaria. Chama-se “The Liquidators” e acrescenta um novo modo e items de cosmética.

Este é um evento temporário durante duas semanas que trará um novo modo de jogo, chamado de Tactical Conquest em seis mapas (tirados dos demais modos-base). Este modo foca-se no combate em espaços confinados, concentrando-se em esquadrões de infantaria, 8 vs 8 na primeira semana, 16 vs 16 na segunda semana do evento. Ou seja, remove o que sempre tornou Battlefield tão único, os veículos.

Não estarão sozinhos se acham que este modo de jogo é muito semelhante a “Domination” de Call of Duty. O que muda, na verdade é só a contagem decrescente de tickets da equipa com menos áreas conquistadas, ao invés da equipa “dominadora” somar pontos.

Além deste modo, a expansão a traz também uma série de novos itens cosméticos, alguns oferecidos apenas pela participação, outros conquistados coleccionando “ribbons” em jogo. Como podem constatar acima, o tema dominante é o branco e o vermelho em novas “fatiotas” e pinturas de armas para os heróis do jogo.

O evento “The Liquidators” decorre entre 11 e 25 de Outubro em Battlefield 2042. Antes do evento em si, uma actualização de título deverá ser lançada, possivelmente com mais alterações em mapas e novas armas.

Comentários

Comentários