Battlefield 2042 remove modo Breakthrough de 128 jogadores

battlefield-2042-keyart

Depois da DICE reconhecer que, se calhar, tantos jogadores num modo de jogo foi um erro, eis o devido recuo no modo Breakthrough de Battlefield 2042. O modo de 128 jogadores deixa de estar disponível.

Não é que a perda deste modo em particular cause problemas online. Afinal, nos últimos meses a base de jogadores tem vindo a ser muito reduzida, resultando em sessões que raramente enchem, quase sempre repletas de bots. Reduzir o tamanho de jogadores em cada sessão é o passo lógico, embora uma clara demonstração de incongruência na oferta.

A actualização de hoje que faz a remoção da variante Breakthrough de 128 jogadores, surge depois da DICE fazer várias sondagens aos jogadores, tendo decidido refinar a oferta de modo a atender ao feedback dessas sondagens. O modo fica disponível apenas para 64 jogadores, tal como já acontecia nas consolas PS4 e Xbox One.

Mas, notem que nem todos os mapas serão reduzidos para acomodar menos jogadores. Os mapas Discarded, Manifest, Orbital e Kaleidoscope mantém a sua dimensão, apenas não terão tantos jogadores na sua extensão.

Além desta alteração, a actualização de hoje traz também uma série de melhorias, correcções e ajustes, sendo a mais sonante um ajuste no controlo da mira em objectos em movimento e também ajustes nas lógicas de alguns soldados especialistas. Se ainda não actualizaram o jogo, na próxima vez que entrarem, a actualização será automática.

Comentários

Comentários