BattleCry é o novo free-to-play multijogador da Bethesda

1401290719-1

A Bethesda Softworks revelou o seu novo jogo multijogador BattleCry, com batalhas entre 32 jogadores a serem o foco da acção. Este novo projecto da Bethesda será free-to-play.

Visualmente semelhante a Team Fortress, BattleCry pretende ser um jogo acessível para todos combinando brutalidade, com bons pormenores artísticos e acção competitiva multijogador para criar uma nova experiência de jogabilidade nunca antes vista.

Feito a partir de uma ideia de Viktor Antonov, que esteve por detrás de Half-Life 2 e Dishonored, BattleCry acontece num mundo alternativo que sobreviveu a um cataclismo após uma guerra mundial nos inícios do século XX. Aqui, a pólvora foi banida e todos os combates acontecem, mediante autorização, em WarZones criadas para o efeito. Nelas combatem apenas os guerreiros escolhidos para definirem a glória das suas nações.

Poderemos subir no ranking de classes e desbloquear novas habilidades, para depois lutar em cenários que beneficiam o posicionamento táctico. As armas serão outro dos pontos fortes deste jogo, com espadas que se transformam em escudos, arcos que disparam setas capazes de perfurar armaduras ou electrocutar os inimigos, assim como lâminas cheias de energia eletrostática.

Mais detalhes serão revelados na E3, com o beta a começar em 2015 para o PC.

Comentários

Comentários