Battleborn com nova personagem e outra a caminho

battleborn

A chegar primeiro ao novo shooter da Gearbox está Alani. Esta é a nova personagem de Battleborn que já podem conhecer caso tenham adquirido a edição Digital Deluxe ou tenham participado na Beta Aberta do jogo na PlayStation 4. Mas há mais caminho.

Com a mais recente actualização que veio corrigir alguns erros e adicionar umas poucas alterações, Alani passou a juntar-se à equipa de heróis improváveis de Battleborn. Entre outras habilidades, é capaz de controlar água, lançando jactos, geisers, barreiras ou até monstros de água que podem atingir inimigos mas também pode curar-se a si ou aos parceiros com uma bolha curativa. Fiquem com o seu trailer de apresentação.

Obviamente que tem o passe de época para o jogo terá também acesso a Alani e às demais personagens que estão para chegar. Entre elas está o próximo a chegar, que se chama Pendles, uma personagem da classe Rogue e que prefere ataques furtivos com as suas duas Kamas. Vamos certamente saber mais de Pendles quando estiver para chegar.

Não desesperem se não podem jogar com Alani ou Pendles de forma imediata. Todas as personagens deste jogo chegam um pouco depois (cerca de uma semana) para os demais jogadores com um custo de 47500 créditos de jogo para os “comprar”.

Na nossa análise, achámos que Battleborn “tem um ADN muito próprio como um MOBA divertido e viciante (…) e é indicado, sobretudo, para os que querem um bom desafio online”. Nestes dias tem alguma concorrência forte no género com Overwatch da Blizzard já lançado e Paragorn da Epic Games no horizonte. Terá argumentos para se manter à tona?

Comentários

Comentários