Batman: The Telltale Series recebe segundo episódio ainda neste mês

batman_episode_2-600×337

A aventura gráfica do Homem-Morcego pela Telltale Games continua, agora com um segundo episódio com um dos heróis mais famosos de sempre e a qualidade reconhecida da produtora. Batman: The Telltale Series vai receber “Children of Arkham“.

Depois da antecipação sobre esta nova série pela mão da Telltale, ficámos surpreendidos com a reacção morna da comunidade. Muito possivelmente porque muita gente estará a aguardar a edição física do jogo, disponível dentro de alguns dias.

Neste segundo episódio, “Children of Akrham”, Bruce Wayne vai sentir o peso da herança da sua família, sobretudo depois do confronto com o rei do crime Falcone. Uma mentira que parece influenciar Bruce numa busca por redenção, mesmo que isso signifique que a máscara deixe de existir…

O segundo episódio de cinco planeados para Batman: The Telltale Series vai chegar até nós no dia 20 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Quanto à edição física do jogo, vai chegar até nós um pouco antes a 16 de Setembro também para PS4, XBO e PC. Na caixa vão encontrar o passe de época para poderem descarregar todos os episódios consoante o seu lançamento, incluindo este “Children of Arkham”.

Comentários

Comentários