Batman: The Telltale Series de regresso com DLC “noir”

batman_the_enemy_within_episode_1-6

Agora que está de volta, a Telltale Games está a tratar de revitalizar a sua carteira de jogos. Depois de ficarmos a saber que The Wolf Among Us 2 está em produção, agora é Batman: The Telltale Series a regressar… com um DLC.

Não pensem porém que é algo novo na jogabilidade ou alguma história paralela. Trata-se, isso sim, de um filtro para o jogo chamado de “Shadows Mode”, que pretende dar-lhe um aspecto “noir”, um design que até vai de encontro ao que a Telltale tenta mostrar nesta aventura gráfica.

Telltale Batman: Shadows Edition vai incluir o jogo base com os seus episódios e este novo DLC para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store) por 29,99€. Se já tiverem o jogo nestas plataformas e fizerem mesmo questão de jogar com este filtro, porém, podem apenas comprar o DLC em si por apenas 4,99€

Se bem se recordam, a Telltale Games encerrou as portas em Setembro do ano passado mas, entretanto, foi readquirida e reaberta pela LCG Entertainment, trazendo de volta alguns dos jogos desta produtora.

Não há ainda data para esta nova edição ou para o DLC. Assumimos que um anúncio mais detalhado e algumas imagens do novo filtro sejam partilhadas em breve.

Comentários

Comentários