Batman – The Telltale Series terá lançamento em disco em Setembro

BatmanTTG(4)

Apesar do seu lançamento digital no próximos mês, a Warner Bros. anunciou um contrato de distribuição do jogo Batman – The Telltale Series que irá garantir também um lançamento em formato físico no mês seguinte em conjunto com um passe de época.

Como já devem saber, os jogos da Telltale Games são lançados em episódios. Podemos adquirir cada episódio de forma individual ou simplesmente comprar o passe de época que, para além de ser menos dispendioso que comprar cada episódio avulso, garante que não perdemos cada novo capítulo.

Normalmente, os episódios são lançados digitalmente ao longo de meses e só depois surge uma versão física que engloba todos os episódios. Contudo, este novo título dedicado ao Homem-Morcego é um dos que a produtora prefere lançar uma edição em disco com o passe de época associado logo a seguir à estreia do primeiro episódio.

De acordo com a nota para a imprensa que recebemos, dia 16 de Setembro será a data de lançamento do formato em disco, apenas não foi mencionado quais as plataformas que irão receber esta edição. Quanto à edição digital do jogo, o primeiro episódio será lançado num dia a anunciar em Agosto para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC e dispositivos Android e iOS.

Comentários

Comentários