Batman: Return to Arkham adiado sem data definida

batman_return_to_arkham_delayed

Já tínhamos revelado um rumor da vinda desta compilação dos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Depois, a Warner Bros. acabou por confirmar a vinda de Batman: Return to Arkham para o próximo mês. Agora este pacote foi adiado indefinidamente.

O anúncio para esta compilação dava como certo o lançamento para 29 de Julho. Infelizmente, segundo uma declaração nos fóruns da Warner Bros., parece que as reedições destes jogos da Rocksteady como uma reedição em pacote para PlayStation 4 e Xbox One a cargo da Virtuous Games, não estavam nas melhores condições.

Diz o comentário de Steve Grayson que “a equipa da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham de modo a dar tempo adicional à Virtuous Games para lançar uma experiência polida de Batman Arkham”. Infelizmente, este adiamento não tem qualquer outra data prevista de lançamento.

Se desejavam jogar os dois primeiros jogos da série Arkham na PS4 ou XB1 terão de esperar mais um pouco. É perfeitamente compreensível esta maior exigência da WB com os seus jogos depois do completo desastre que foi Batman Arkham Knight no PC.

Comentários

Comentários