Batman: Arkham Knight recebe novos DLCs

BAKheader21

Um dos jogos do momento, Batman: Arkham Knight continua a oferecer conteúdo adicional para quem tem passe de época e não só. As versões de consola recebem hoje um novo pacote de extras, até ao fim deste mês um outro e já há informação do que está previsto no mês de Outubro.

Chega hoje um novo DLC às consolas que inclui o famoso Batmobile de Christian Bale, o Tumbler. Com este veículo chegam duas missões exclusivas inspiradas nos filmes de Christopher Nolan, tal como o pacote anterior. O pacote pode ser descarregado sem mais custos para quem tem o Passe de Época e tem um valor de 1,99€.

Curiosamente, como aconteceu no DLC anterior a este, esperávamos um fato alternativo do Batman de Christian Bale a condizer com o veículo, mas não está incluído no bundle. Em alternativa, temos um fato do Homem-Morcego tal como apareceu no primeiro jogo da série “Arkham Asylum”, está disponível a partir de hoje. É uma skin gratuita para todas as versões do jogo, com ou sem passe de época.

Até ao fim deste mês, irá ser lançado um outro pacote de DLC com a segunda parte de missões AR de combate e acção furtiva para Batman, Nightwing, Robin, Catwoman e o próprio Batmobile. Também nessa altura, um novo capítulo intitulado “GCPD Lockdown” em que, depois dos eventos do jogo, o Penguin tenta fugir da prisão e é Nightwing a tentar travá-lo.

No próximo mês de Outubro, já está programado um novo DLC, desta vez focado na Catwoman. Um novo pacote de história trará um inteiro capítulo para a Catwoman, tal como já aconteceu para Batgirl. “Catwoman’s Revenge” conta a história da vingança da Mulher-Gato contra o infame Riddler, depois dos eventos da história principal do jogo. Este pacote também inclui a terceira parte de missões AR adicionais de combate e de acção furtiva para o Batman, Nightwing, Robin e Azrael.

Também em meados do mês de Outubro chegará um outro pacote de um veículo e duas skins. Desta feita, será o lendário Batmobile da série de televisão de 1960 que trará consigo duas pistas exclusivas baseadas nessa série. A nível de skins, a versão da Playstation 4 já tinha um exclusivo do fato de Adam West usado nesta série televisiva. Agora, junta-se a ele Catwoman e Robin com a indumentária da altura.

Comentários

Comentários