Barcos afundam-se em bug de ACIV

DauZvNxh

Num dos glitches mais engraçados dos últimos tempos, em Assassin’s Creed IV: Black Flag, os barcos parecem estar a afundar-se e a levar a água com eles.

Aparentemente, depois de carregares um jogo ao pé do seu barco, vários jogadores estão a ver aparecer no seu lugar um enorme buraco no meio da água do mar. Os corajosos que tentam entrar lá para dentro acabam por observar a água a voltar ao seu estado normal para depois lhes provocar outra surpresa quando voltam para a doca. O enorme buraco volta a aparecer e com ele os membros da tripulação do barco que começam a flutuar no ar. Depois desta aparição, o próprio barco aparece de dentro do buraco na água e a tripulação desaparece no ar.

Este é provavelmente um dos bugs/glitches mais engraçados dos últimos tempos nos videojogos logo atrás do dragão que voava ao contrário em Skyrim. A Ubisoft estará, com certeza, a preparar uma correcção para resolver este problema. Até lá, divirtam-se com o problema porque cenas destas não acontecem todos os dias. Fiquem com o engraçado relato do utilizador ArmoredCavalry do reddit aqui ou o vídeo do bug/glitch em acção em baixo.

Comentários

Comentários