Bandai Namco anuncia produção de novo Tekken

24

Embora, na realidade, a Bandai Namco tencionasse apresentar uma nova actualização de conteúdo para o veterano Tekken 7, lá conseguiu encaixar um pequeno teaser para Tekken 8… ou algo do género.

É verdade, já com sete anos de vida, Tekken 7 será espremido só mais um pouco com uma nova actualização gratuita que chegará na próxima semana. Basicamente, trará mais uma bateria de ajustes de balanceamento e “novas tácticas”. Apesar da sua longevidade, é ainda um dos jogos mais vistos em torneios do género. A actualização em questão chega a 17 de Agosto. Mas, não é bem isso que chama a atenção no vídeo partilhado. Vejam bem até ao fim:

Depois do ecrã negro, surge a célebre cena final do primeiro Tekken em que Kazuya envia o seu infame pai Heihachi por “correio expresso” num precipício. Só que, quando a câmara foca a sua face para apanhar o célebre “sorriso” malévolo, a imagem da face de Kazuya muda para uma outra modernizada. A palavra “preparem-se” (“Get Ready“) surge e é tudo o que temos direito a saber.

Será mesmo Tekken 8? Ou será uma remasterização/remake do primeiro Tekken? Seja lá o que a Bandai Namco esteja a planear, o teaser já está a criar o devido hype. Cá estaremos para mandar Heihachi voar novamente.