Back 4 Blood adiado

13

Anunciado em 2019, o jogo de acção cooperativa que tem sido descrito como um sucessor espiritual de Left 4 Dead, foi adiado. A última vez que ouvimos falar de Back 4 Blood foi nos últimos The Game Awards mas a data anunciada já não vai ser cumprida.

Inicialmente, os Turtle Rock Studios estava a contar lançar o jogo a 22 de Junho deste ano. Contudo, segundo a equipa de produção, o adiamento é preciso, porque precisam de mais tempo para fazer “o melhor jogo possível”. Temos visto muitos títulos sofrerem ajustes, muito por causa da pandemia, pelo que não ficamos surpresos.

No comunicado enviado à imprensa, a produção agradece “o apoio da comunidade” e até dá razões para os fãs não ficarem totalmente desapontados. É que também foi anunciado que haverá uma fase de testes Beta e que esta irá decorrer ainda neste Verão. Não foram partilhados mais detalhes mas certamente saberemos mais nos próximos dias. Fiquem atentos.

Back 4 Blood será agora lançado no dia 12 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.