Autódromo do Algarve chega amanhã a EA Sports F1 22

24

O mais recente simulador de Fórmula 1 da Codemasters vai finalmente acelerar em Portugal. O Autódromo Internacional do Algarve chega amanhã a EA Sports F1 22 numa actualização gratuita.

Ingressando no calendário oficial do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2020/2021, o autódromo em Portimão foi palco da vitória de Lewis Hamilton (Mercedes), seguido de Max Verstappen (Red Bull) e Valtteri Bottas (Mercedes), numa corrida muito disputada e que ajudou o britânico a distanciar-se da concorrência na tabela classificativa. E é mesmo Hamilton que mostra aqui uma “hot lap” no circuito recriado em F1 22… bom, é o seu avatar, melhor dizendo:

Portimão é um circuito bastante elogiado pelo seu traçado clássico e rectas equilibradas. Infelizmente, neste ano não faz parte do calendário oficial, mas continua preparado para as especificações únicas da Fórmula 1. Por isso, será interessante levar os bólides da época transacta para esta importante pista. E, bom, é em Portugal, por isso “vestimos a camisola”.

O Autódromo de Portimão chega amanhã, 2 de Agosto, a EA Sports F1 22 como uma actualização gratuita de título em todas as plataformas do jogo. Se estiverem interessados, leiam aqui o que achámos do jogo.