Autódromo de Portimão já disponível em F1 2021

11

A Codemasters bem que prometeu que iria recriar com rigor esta época do campeonato de Fórmula 1. E aí está, finalmente, o circuito oficial do Grande Prémio de Portugal, o Autódromo de Portimão, em F1 2021.

A actualização gratuita recria com precisão o traçado e dependências do famoso autódromo. Em paralelo com esta actualização de conteúdo, há também uma de performance para os veículos e equipas, tendo em conta as suas prestações no campeonato real. Também foi adicionado o Safety Car da Aston Martin em paralelo com o da Mercedes.

Já agora, estreia hoje uma trial nas consolas PlayStation e Xbox para todos os que queiram experimentar o jogo antes de o comprar. Inclui a introdução do modo de carreira, uma parte do modo My Team e o circuito de Monza para testar.

Nos próximos meses, a Codie promete mais melhorias e adições. Já no próximo mês, é a vez do lendário circuito de Imola chegar ao jogo, assim como o módulo F1 Sports para competição online. Em Novembro, chega o circuito de Jeddah e a actualização da actual época da Fórmula 2.

Na nossa análise a F1 2021, dissemos que “traz consigo toda a qualidade reconhecida de anos anteriores, evoluindo para um novo e interessante modo de carreira com narrativa, além do modo cooperativo para dois jogadores”.