Attack on Titan com dois jogos já disponíveis

vlcsnap-2013-04-28-01h57m15s56

Uma das séries de anime que tem marcado 2013 é, sem grande sombra para dúvida, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Baseada na manga com o mesmo nome, de 2009, esta anime centra-se na história de Eren Jaeger e na sua sobrevivência num “mundo pós-apocalítptico” infestado por misteriosos Titãs que devoram os seres humanos e que os deixam muito perto da extinção.

https://www.youtube.com/watch?v=8jTHfdgCiDU

Em Maio, com o anúncio do lançamento da versão Blu-Ray da série, foi igualmente anunciado que em conjunto com o terceiro e sexto volume seriam lançados jogos spin-off da história original em Setembro e Dezembro respectivamente. Contudo, o seu lançamento na Europa continua por confirmar e por isso, e porque o fã incondicional gosta sempre de ter um jogo da sua série preferida, deixo-vos aqui duas surpresas não oficiais.

A primeira, um jogo baseado na série que ficou conhecido nos últimos tempos através da image board do 4chan. Embora sem grafismo de alta qualidade o jogo transmite um pouco daquilo que é o ambiente da série de uma perspectiva quase arcade. A jogabilidade também não é fácil mas após algum tempo apanha-se o jeito e permite-te satisfazer aquela necessidade de escavacar um Titã após cada episódio da anime. Em baixo um video de gameplay e aqui o link directo para poderem experimentar este jogo indie baseado na série.

A segunda surpresa, é uma criação do utilizador Kohime para o Second Life onde os fatos dos personagens assim como o cenário foram recreados com alguma fiabilidade. Para acederem a este mod basta fazerem uma pesquisa no jogo por Edelweiss e sacarem a versão gratuita de demonstração.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SURNmdUovXo#at=85

Comentários

Comentários