
Como previsto, será transmitido hoje mais um episódio do programa State of Play. A Sony Interactive Entertainment preparou um showcase de 20 minutos com foco no Japão e não só.
Se desejarem assistir, já sabem que o programa será transmitido nos canais oficiais da PlayStation via YouTube e Twitch. Contudo, preparámos o link embebido aqui no WASD para que não vos falte nada. Poderão acompanhar o programa hoje, pelas 22:00 (Hora de Lisboa).
A SIE já fez saber que não teremos “nada de hardware ou de PSVR2”. O foco serão novos jogos de empresas Japonesas a caminho das PS4 e PS5. Espera-se ouvir falar de uma nova demonstração de Stranger of Paradise e mais informação para Ghostwire Tokyo. Contudo, a nota de imprensa fala também de jogos de “outros países”.
Logo que termine a transmissão ou pouco depois, se se justificar, faremos um breve apanhado de algumas novidades relevantes.