Assistam aqui hoje ao State of Play

PlayStation-State-of-Play

Como prometido, aqui estamos nós a garantir que não perdem o State of Play desta semana. Como sempre, colocamos aqui a transmissão para que possam acompanhar mais logo o programa em directo.

Estamos todos preparados para mais novidades do mundo PlayStation. Apesar do nosso desejo que uma data de God of War: Ragnarok fosse revelada, podemos não ver nada de Kratos. Segundo a Sony Interactive Entertainment, o foco é para jogos de terceiros a chegar às consolas PlayStation, assim como novos títulos PSVR 2.

Contudo, poderão haver aqui outras boas novidades de peso. Muitos esperam ouvir falar de Final Fantasy XVI, sobre o qual sabemos ainda muito pouco desde que foi anunciado. Outro jogo que esperamos há algum tempo por mero vislumbre é Street Fighter VI. Perspectiva-se, assim, um óptimo evento. Até pode ser que a SIE nos surpreenda.

Podem assistir em directo a este State of Play hoje, pelas 23:00 (Hora de Lisboa) na janela em cima. Em alternativa, poderão também assistir através da plataforma Twitch. Como já dissemos, o programa terá uma duração de 30 minutos.

Comentários

Comentários