Assistam aqui ao State of Play dedicado a Final Fantasy XVI

PlayStation-State-of-Play

Final Fantasy XVI é capaz de ser o maior jogo dos próximos tempos para a PlayStation 5, pelo menos até ao momento. Por isso, a Sony Interactive Entertainment está a preparar um State of Play dedicado.

Este é também um jogo muito antecipado pelos fãs, que anseiam pelo regresso à boa forma da franquia e da própria Square Enix. Esta é uma nova história original, mais sombrio que os últimos títulos, que falam de nações em guerra no mundo imaginário de Valisthea em busca do poder imenso dos cristais de poder, Mothercrystals.

Nesta transmissão, teremos com certeza mais detalhes para este jogo, algumas curiosidades e até algumas possíveis surpresas, num programa que se espera também que enalteça as capacidades da consola.

Como é habitual, deixamos aqui a janela para assistirem connosco a este próximo State of Play. A transmissão terá lugar hoje pelas 22:00 (Hora de Lisboa) e podem carregar no play em baixo por essa hora para assistir em directo:

Como também é habitual, a seguir à transmissão ou amanhã de manhã, teremos um resumo e destaques das principais novidades desta transmissão. Recordamos, já agora, que Final Fantasy XVI será lançado a 22 de Junho deste ano exclusivamente na PS5.

Comentários

Comentários