Assistam aqui à conferência Xbox na Gamescom 2021

xboxgamescom2021

A Microsoft Xbox foi a única grande empresa que anunciou de forma efusiva que teria uma conferência durante a Gamescom 2021. Assistam aqui no WASD à transmissão em directo deste evento que irá decorrer durante esta tarde.

Tecnicamente, esta Gamescom será um pouco menor em dimensão e alcance. Inteiramente digital, terá algumas revelações e eventos, mas nada com a dimensão dos anos anteriores. Ainda assim, a Microsoft apostou com um evento digital seu que, mesmo não fazendo parte da Gamescom, aproveita bem “o embalo”.

Devem esperar algumas novidades, na sua maioria sobre jogos já conhecidos de produção interna dos Xbox Game Studios ou de terceiros, especialmente com datas de estreia para breve. Em princípio, não deverão haver grandes surpresas ou inéditos.

Para acompanhar o evento, podem seguir em baixo a partir das 18:00 (Hora de Lisboa). Em alternativa, podem também seguir via TwitchTwitter ou Facebook.

Será que teremos alguma surpresa para Halo: Infinite? E que tal mais um trailer para Forza Horizon 5. Este é um mês algo parado mas também notaram com certeza que as notícias abrandaram à espera deste evento digital. O que será que aí vem? Tentaremos compilar os principais destaques num artigo posterior.

Comentários

Comentários