Assistam a fantásticos 48 minutos de Cyberpunk 2077

cdprcyberpunk2077-2

Estamos absolutamente rendidos ao próximo jogo da CD Projekt RED. O estúdio Polaco responsável pela série galardoada The Witcher vai regressar em breve aos RPGs com Cyberpunk 2077 e surpreendeu-nos com um extenso trailer de jogabilidade.

Neste vídeo acompanhamos uma missão inteira que vamos abordar nos momentos iniciais do jogo final. Nestes 48 minutos de jogo, podemos ver um pouco de tudo, desde a personalização das personagens, diálogos, opções de desenlace da missão e, claro, o combate. Tudo nos parece francamente polido, com muito poucas questões visuais a levantar (algumas sombras e efeitos de reflexos ainda precisam de atenção). Não percamos mais tempo, sentem-se e deslumbrem-se.

Aviso: Se querem evitar spoilers, obviamente devem saltar o vídeo. Avisamos também que algumas cenas contém nudez e não são aconselháveis para audiências mais susceptíveis.

Uau…

Segundo a CDPR, no seu estúdio já existe uma versão completa deste jogo em testes. Esse facto, mais a qualidade do que vemos acima, levar-nos-ia a crer que o jogo estaria próximo de ser lançado. Contudo, Cyberpunk 2077 continua com data incerta de lançamento. Curiosamente, exactamente no último frame deste vídeo está escondida uma carta da CDPR que nos pode dar mais luz sobre a demora de nos trazer o jogo.

Na mensagem, a produção pede desculpa por ter apenas apresentado esta jogabilidade na E3 e na Gamescom em exclusivo a convidados e imprensa, tendo só agora finalmente apresentado ao resto do mundo. Para a produção, estas apresentações costumam demonstrar a jogabilidade final mas, ainda segundo a mensagem, Cyberpunk 2077 ainda está em “desenvolvimento profundo”.

A produção explica que muitas das ideias estão por implementar e que muita da jogabilidade pode sofrer alterações profundas. Este vídeo mostra o estado em que o jogo estava quando as imagens foram capturadas mas, tal como nos é dito inúmeras vezes no vídeo, nem tudo representa o que estará no jogo final.

Aqui para nós, mesmo sendo uma versão alegadamente prematura, não nos importávamos mesmo nada de a jogar…

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. É uma completa incógnita quando nos chegará mas, se calhar, teremos de apontar para 2019. A não ser que a CD Projekt RED nos surpreenda.

Comentários

Comentários