Assetto Corsa: Competizione apontado à nova geração de consolas

assettocorsacompetizione (19)

Sendo um jogo relativamente recente, a Kunos Simulazioni decidiu dar o salto lógico para Assetto Corsa Competizione. O jogoirá chegar à PS5 e Xbox Series X|S. Esta actualização será gratuita para quem já tinha o jogo nas consolas anteriores.

A actualização trará importantes melhorias técnicas ao jogo nas novas consolas. Comparando com a PS4 e XB1, o jogo terá uma melhoria de performance para 60fps e vários “tweaks” gráficos. A boa notícia é que poderão importar o vosso savegame das versões anteriores. O vídeo em baixo (via IGN) mostra 5 minutos do jogo na PS5 onde é possível perceber a nova fidelidade visual.

Em termos de novidades, a Kunos trará também para lobbies multi-jogador privados e novas pinturas da época de 2021 do GT World Challenge. A versão em caixa do jogo para PS5 e XSeries X|S traz o pacote GT World Challenge 2020 que inclui o autódromo de Imola, o Ferrari 488 GT3 EVO, o Mercedes-AMG GT3 EVO, pinturas adicionais, as equipas e carros actualizados, entre outros bónus.

Noutras notícias, ficámos a saber que Assetto Corsa 2 está já em produção, estando previsto para 2024. Há também um jogo mobile desta franquia a caminho, para quem quiser conduzir a alta velocidade em todo o lado.

Assetto Corsa Competizione chegará a 24 de Fevereiro de 2022 à PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo está disponível há algum tempo na PlayStation 4, Xbox One e PC e podem ler aqui a nossa análise.

Comentários

Comentários