Assetto Corsa 2 chegará na Primavera do próximo ano

assettocorsacompetizione (19)

O primeiro Assetto Corsa foi um sucesso de popularidade e crítica. Assetto Corsa Competizione é agora uma das referências dos jogos de desporto motorizado. Venha de lá mais um, com Assetto Corsa 2.

Ainda pouco se sabe o que Kunos Simulazioni estará a planear com o próximo título, embora já soubéssemos da sua produção desde 2021. Tudo leva a crer que a fasquia seja novamente erguida em favor do realismo e qualidade da simulação da condução e, claro, no visual. A sua produção terá iniciado depois de Competizione ter saído do acesso antecipado, contudo, só agora há uma janela temporal concreta para ser lançado.

Então, onde está o anúncio da data pela Kunos? Bom, na verdade não há um anúncio oficial, apenas um relatório financeiro do grupo Digital Bros ao qual pertence e produtora Italiana. Segundo o documento criado para os investidores, Assetto Corsa 2 está planeado para a Primavera de 2024.

Segundo este mesmo documento, as vendas acumuladas desta franquia, entre Assetto Corsa e Assetto Corsa Competizione ascendem agora aos 28 milhões de unidades. Um marco muito importante neste género de jogos de condução mais virados para a simulação, numa era em que, pelos vistos a concorrência directa até diminui.

Comentários

Comentários