Assassin’s Creed : Origins terá “New Game +”

assassins_creed_origins

Chegaram ao fim do enredo, mas querem voltar ao Antigo Egipto? Já fizeram todas as missões principais e secundárias e mesmo assim querem mais? Boas notícias para vocês. Assassins Creed: Origins prepara-se para receber a opção de New Game +.

Para quem não sabe o que é, esta opção permite reiniciar o mesmo jogo mas mantendo o progresso alcançado numa passagem anterior. Em muitos casos, a produção permite manter armas e equipamento, aumentando também a dificuldade geral dos adversários ou missões.

Embora não seja uma tradição na série Assassin’s Creed, o gestor da comunidade da Ubisoft, Dominik Voigt confirmou na rede social Reddit que Origins receberá este modo. O que permitirá aos jogadores transportarem para uma nova passagem pelo jogo, ainda está por confirmar. No entanto, especula-se que seja possível manter o mesmo nível de Bayek, uma vez que, ao terminar o jogo, é bem possível que a vossa árvore de evolução esteja ainda incompleta.

Recentemente, o jogo recebeu o seu primeiro DLC The Hidden Ones que elevou o nível máximo de Bayek para 45 e trouxe mais itens para evoluir. Um modo New Game + é o ideal para quem quer passar novamente pelo enredo, incluindo os DLC sem perder o que já conquistou. E podem sempre experimentar o novo nível de dificuldade “Nightmare“.

Comentários

Comentários