Assassin’s Creed: Origins recebe outro desafio e… Final Fantasy XV

acorigins_trials_of_the_gods

Não era propriamente um segredo, até porque o contrário já tinha acontecido. Assassin’s Creed Origins tem agora uma missão que inclui elementos de Final Fantasy XV. Além desta adição, contem também com um novo Trials of the Gods, desta vez a triplicar.

Comecemos por esse mesmo desafio, durante um período limitado após o lançamento, tivemos três desafios separados para enfrentar representações gigantes dos deuses Anubis, Sobek e Sekhmet. Se os derrotássemos, ganhávamos itens exclusivos, como armas e fatos especiais. Contudo, dado que apenas os podíamos desafia a partir do nível 30, é bem possível que nem todos pudessem cumprir o desafio. Há agora uma nova hipótese.

Até ao dia 26 de Dezembro os três desafios estão de regresso e em simultâneo para todos os interessados. Convém mencionar que o nível desejável mantém-se acima do 30 e que estes bosses são realmente difíceis de eliminar. Em troca, terão sempre um de quatro armas de Anubis (espada, arco, bastão e escudo) por cada derrota de cada deus. Quando tiverem estas quatro armas, recebem o fato de Anubis para Bayek.

Antes ou depois de derrotarem os deuses do Egipto, terão um outro desafio para enfrentar. Uma nova missão irá surgir a partir do nível 23 chamada “A Gift from the Gods”. Nesta missão, que não tem qualquer tipo de combate envolvido, irão ver diversos elementos de Final Fantasy XV, incluindo o antagonista deste jogo, Ardyn Izunia. Mas, há mais.

Resolvam um puzzle (e pouco mais) para ganhar uma espada e um escudo especiais inspirados no jogo da Square Enix, mas o verdadeiro destaque é uma montada especial que faz lembrar um Chocobo (é só um camelo com penugem). Queríamos que fosse mesmo um Chocobo como podemos usar em FFXV, mas este camelo fica bastante perto. Só faltava mesmo usarmos umas summons para derrotar os deuses que mencionamos acima.

 

 

Comentários

Comentários