Assassin’s Creed: Origins introduz “Trials of the Gods” e… problemas!

assassins-creed-origins-e3-2017

Desde o início desta semana que uma série actualizações chegaram a Assassin’s Creed: Origins. A mais significativa trouxe o chamado de “Trials of the Gods”, um evento que estava planeado em conjunto com algumas melhorias. Mas, nem tudo está bem.

A actualização surgiu no passado dia 7 de Novembro e introduziu uma série de melhorias, entre as quais o suporte para a tecnologia HDR em todas as plataformas, assim com uma actualização de performance dedicada à Xbox One X. Além disso, uma outra actualização posterior ainda introduziu algumas correcções de performance e outras melhorias anunciadas.

O primeiro evento “Trials of the Gods”, entretanto, também ficou disponível. Desta feita, até dia 11 de Novembro poderão desafiar o deus Anúbis, recebendo em troca loot lendário para equipa Bayek. Neste evento poderão obter a espada lendária “Conductor of Souls” de nível 40 com dano crítico e outros bónus. Depois de vencer Anúbis, se derrotarem os demais três deuses nos próximos eventos, terão um fato especial único.

No entanto, apesar de muitas melhorias e adição de conteúdo, AC: Origins está a enfrentar alguns problemas técnicos. A versão actual do jogo, 1.04, está a causar uma série de problemas aos jogadores, que não perderam tempo a encher os fóruns de suporte e redes sociais com as suas reclamações.

Na nossa experiência, temos imensas questões de pausas momentâneas, perda total ou parcial de som e inúmeros problemas de iluminação na nossa PlayStation 4 Pro. Online, encontrámos quem se queixe de problemas na distância de rendering, texturas com falta de definição e mesmo freezes. Parece que os problemas são vastos, aleatórios e em todas as plataformas.

Talvez não seja tão grave como em títulos anteriores, mas a Ubisoft não tem um histórico recente muito positivo na série. Recordamos Assassin’s Creed: Unity que, até semanas depois do seu lançamento, era ainda um poço de problemas técnicos.

Entretanto, a produtora Francesa já fez saber que está atenta aos problemas técnicos de AC: Origins e promete resolvê-los com uma actualização ou “hotfix” a chegar brevemente. Veremos se chegam a tempo de ainda derrotarmos Anúbis.

Comentários

Comentários