Assassin’s Creed: Odyssey com mais conteúdo

253

2019 arranca em pleno para este jogo, sempre a receber conteúdo.

Os misthios mais dedicados começam o ano em grande. A Ubisoft lançou nestes dias mais conteúdo adicional para Assassin’s Creed: Odyssey e já há datas para mais. É de apreciar a dedicação da produtora ao que é tido como um dos melhores jogos desta série.

A nível de conteúdo gratuito, já sabíamos the “Lost Tales of Greece” haveria de receber um novo capítulo por esta altura. “The Daughters of Lalaia” leva-nos a um pequena vila que precisa da ajuda de Alexios e Kassandra para se treinar contra ameaças. Podem iniciar este capítulo já hoje, bastando viajar para a região de Phokis, tendo como requisito ter passado o capítulo 5 da história principal e ter, pelo menos, nível 13.

Uma nova quest foi também adicionada. “Poet’s Legacy” leva-nos a travar conhecimento com uma poeta… peculiar… cujos actos são algo “arriscados”. Para iniciar esta quest, terão de viajar para a região de Boetia, tendo também como requisito ter passado o capítulo 5 da história principal, só que desta vez precisam de, pelo menos, ter nível 34.

Mas, há mais neste mês de Janeiro para AC: Odyssey. Ainda vamos ter mais adições, inclusive o que está previsto no passe de época do jogo.

O segundo DLC de “Legacy of the First Blade” chegará na próxima Terça-feira, dia 15 de Janeiro. Chama-se “Shadow Heritage” e continua a história que começámos no mês passado comHunted. Agora, partimos para uma missão de investigação em Achaia, onde um grupo de pessoas está retida por causa de um bloqueio naval de um infame comandante. Avistam-se combates navais em larga escala com este DLC. Para começar este segundo capítulo devem ter terminado o primeiro (obviamente), ter passado o capítulo 7 da história principal e ter, pelo menos, nível 28.

Além deste pedaço de história, teremos também o desafio do Ciclope Arges, que parece gostar de habitar dentro de vulcões activos. Arges oferecerá o próprio Martelo de Hefesto se o vencerem. Não é aconselhável tentarem combatê-lo sem chegarem ao nível 50.

Noutras adições, durante as próximas semanas terão novos pacotes de cosmética (Dionysos Character Pack e Athena Pack) e Aya de AC:Origins pode ser adquirida como tenente. Amanhã haverá uma actualização de título que adicionará o novo vendedor Hefesto, situado na caverna de Myson, em Malis, que permitirá novas opções de crafting.

Uma outra actualização mais tarde irá permitir escolher o grau dificuldade dos inimigos (fora da dificuldade Nightmare):

  • Heavy: Todos os inimigos estarão ao vosso nível.
  • Normal: A dificuldade mantém-se como está.
  • Light: Os inimigos estarão dois níveis abaixo do vosso.
  • Very Light: Os inimigos estarão quatro níveis abaixo do vosso.

Na nossa análise, dissemos que “Na sua tentativa de juntar dois dos melhores jogos da série, Origins e Black Flag,” Assassins Creed: Odyssey “surge como uma das melhores aventuras da Ubisoft.” E estes DLCs parecem expandir essa qualidade inegável.